06 setembro 2008

Cansaço


Quando é tanta coisa, perdemos os sentidos.
O segredo? Não parar!

Observar apenas o que temos (de bom).
Viver a mil os momentos (bons).
Guardar bem os momentos maus (para que não se repitam).

Amar.
Amar todas as coisas.
Amar todos os momentos.
Amar as pessoas que nos dão a mão.


É tanta coisa que não sei porque choro. Deve ser esse o motivo de eu não chorar!
Dou gargalhadas porque alegram mais do que o meu dia. Até à noite, o escuro que devia assustar reconforta-me e sorrio. Já que ri para outros e por outros (de dia), agora sorrio por mim (à noite). Porque estou viva. Porque tenho tanto. Porque tenho quem goste de mim. Porque amo.

Agradeço a quem me faz feliz.
Agradeço a quem me magoa também
, porque assim sei dar o valor suficiente (todo o que está ao meu alcance) a quem verdadeiramente merece o meu sorriso, porque luta por ele (tantas vezes mais que eu) e me protege infinitamente.

Estou cansada. Estou magoada. Tenho medo. Tenho ânsia.
Estou feliz. Sou feliz. *

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque a tristeza faz-nos dar valor aqueles momentos em que nos sentimos excepcionalmente felizes, o cansaço faz-nos sentir com uma força extrema quando estamos em alta :)

tu mereces tudo de bom minha babyyyy** gosto de tiee!