23 dezembro 2009

Ge nui na mente


A minha alma está gasta. Gasta e

re par ti da

nos mil pedaços que compoem o que me

fra gi li za.


Se em vez de mil fosse um que me

com ple ta

A angústia seria menos que o mais que

é.


Se fores e não me vires é porque

par ti.

Ou porque de gasta já ninguém me

v ê.


Se fores, desculpa, não foi por

t i.


Foi por esta minha incapacidade de dar cor à

al ma.

Gasta e cinzenta que não deixa que pintem com

co res.

Que são as que recuperam a minha

al ma.

Mas se tenho

fu jo.

Se não tenho

que bro.


A minha alma está

gas ta.


E queria voltar a ser criança para que os presentes debaixo da árvore e as músicas de Natal me fizessem, apenas e

ge nui na mente

sorrir.

1 comentário:

C● disse...

já sei o que te vou dar no natal entao: uma caixa de aguarelas mágicas :)

e tu mereces *




PS-imitadora de oculos de sol, bahh :P