07 fevereiro 2009

Sentes a força do olhar?



Olha de frente. Sente a pulsação.

Tenta acertar. Dá mais gozo o que dá mais trabalho. Sentes?

Não desafies: vive. Se um dia sentires que não deste tudo sobe a um palco e lá, sozinho, deixa-te descobrir o que mais amas. Eu já descobri. Sentes a força do olhar?

Aqui sinto que posso tudo. E é tão simples. Viver é assim. Só preciso que me indiquem o caminho. O chão já conhece os meus passos.

Vou num passo simples. Num compasso simples. O ritmo acelera. Acelero. Sem certezas, vou. Salto. Giro. Num pé. Olho para quem me foi ver. Sim, é para eles. Dou toda a força ao meu olhar. Os braços são certos. A direcção é essa. Num movimento simples mostro: estou aqui. E amo isto. Vem, sobe, vais perceber a essência de amar deixar o corpo ir e, harmoniosamente, sentir. É aquilo a que chamam dança.

"Foi só por um segundo, todo o tempo do mundo, e o mundo todo se perdeu."

2 comentários:

Bézinha* disse...

"Olha de frente. Sente a pulsação"
e Segue

Anónimo disse...

Não se explica... Sente-se.

e é indiscritível <3