03 fevereiro 2010

Dois

E quando perguntam... é sempre o mesmo. São sempre os mesmos dois.

Prometem que passa, que tem que se relegar a importância, que sim, desta vez será diferente. Mas são sempre os mesmos dois.
Dizem que tenho que levantar a cabeça, que deixar a angústia de lado, desta vez será diferente.
Mas são sempre os mesmos dois.
Dizem que não vale a pena, que a vida é só esta, que tenho que ver o arco-íris, desta vez será diferente.
Mas são sempre os mesmos dois.
Dia sim dia não custa menos, dia sim dia não ignoro, dia sim dia não é um tormento, desta vez será diferente.
Mas são sempre os mesmos dois.

Enquanto forem os mesmos dois os dois primeiros pensamentos da manhã serão sempre os mesmos.

Enquanto forem os mesmos dois os motivos do meu olhar triste serão sempre os mesmos.

Enquanto forem os mesmos dois os motivos do meu sorriso falso serão sempre os mesmos.

Enquanto forem os mesmos dois os motivos de não ser feliz serão sempre os mesmos.

Mas são sempre os mesmos dois motivos. Enquanto forem os mesmos dois motivos. Não haverá sorriso genuíno. (Vai passar?)

2 comentários:

Daniela Dias Teixeira disse...

Time moves mountains =)

Sara* disse...

não sabes a quantidade de vezes em que tenho pensado em ti minha bebé :)