15 junho 2010

Guerras por lutar

"Algumas guerras nunca terminam. Algumas terminam numa trégua desconfortável. Algumas guerras resultam... em completa e total vitória. Algumas guerras acabam em paz. E algumas guerras...acabam em esperança. Mas todas essas guerras não são nada... comparadas com a mais assustadora de todas, aquela que tu ainda tens que lutar."

"Ainda desejamos... porque... às vezes... os sonhos realizam-se."

Não me peçam para relativizar. Muito menos me iludam nas resoluções que apresentam. Deixam-me apenas sentir o que mais de legítimo tenho dentro de mim. E não me condenem. Condenar é o caminho mais rápido para um situação semelhante. Deixem-me apenas sentir.

"Neste momento não precisamos de um conto de fadas. Basta um pouco de felicidade."

1 comentário:

Marília Freitas disse...

Do teu lado a ajudar-te a lutar*