01 agosto 2008

Aquele lugar*

Uma realidade distante que me preenche e me faz feliz. Uma realidade guiada pela luz do farol que nunca falha. Aquele farol que conhece de cor cada um de nós, que sente todas as nossas diferenças, que vê as nossas tristezas (e nos tira). Aquele que dá sentido a horas de viagem, aquele que alimenta quinze dias de paragem. Aquele que acompanha o mar, o sol, o sal, a lua. Aquele que se encontra no uníssono daquele lugar. Aquele que faz com que tudo pareça parte de um todo perfeito.

Onze meses e meio à espera de quinze dias de sonho... Quinze dias de choro, riso, alegria, tristeza, paz, intranquilidade... Quinze dias de pessoas que conhecemos naquele lugar, que vivemos naquele lugar, em que a ligação é forte (demais para serem apenas quinze dias).

Os acordes soam... as vozes desafinadas estão de acordo com as afinadas, com os sorrisos, com os silêncios, com o escuro, com as gargalhadas, com o fim do dia. Todos sabemos de cor a intensidade, a cor, o som, a luz, os passos daquele lugar. Todos queremos ficar... todos ficamos (porque sonhamos com aquilo sempre).

Tamos bem, tamos fortes, fomos aos treinos, falamos com o mister.

Obrigado por existirem*

Valsinha - Chico Buarque

2 comentários:

Quita disse...

Todos temos "aquele lugar"... e talvez não fosse "aquele" se durasse mais de 15 dias!

Já dizem os entendidos... "só damos valor àquilo que perdemos" ou, nesse caso, àquilo que dura pouco.

Beijinhos

E* disse...

por acaso..até gosto razoavelmente de si...;)...so por acaso ;)*