04 julho 2008

Porque "a vida não é existir sem mais nada"*



"Oh bebé, por amor da santa!"
E começa assim o dia...

Ela chega, com postura, decidida, com vida.
A maior certeza, e que a alimenta, é que tem vida! E agradece por isso.
Olha-me 5 segundos (o raio x diário) e sabe tudo o que sinto. Faz as perguntas certas, na altura certa, porque sabe o que quero dizer, quando quero e como quero!

"Oh bebé, achas que... ?"
"Oh bebé, será?"
"Oh bebé, achas isto normal?"
"Oh bebé... não sei!"

E sorrio... porque me procura, porque não me deixa perder-me, porque me ampara, porque me compreende, porque procuramos o mesmo. Algo acontece e ao cruzar o olhar sabemos de cor o que cada uma pensa. Conto-lhe algo e ela dá a resposta que eu dei há horas atrás (precisamente no mesmo tom, com a mesma entoação... e ela não tinha ouvido nem sabido)!

As questões que nos prendem coincidem.
O que nos trava o sorriso são as mesmas razões.
O que torna os nossos dias úteis são passos semelhantes.
Os valores que nos prendem à vida compreendem-se, complementam-se e aprendem (os meus com os dela, os dela com os meus)!

É assim como só ela sabe ser.

Amiga
Genuina
Sincera
Adulta
Emotiva
Racional
Madura
Inteligente
Perspicaz
Especial (muito)

Sentimentos
Momentos
Gestos
Paixões
Emoções
Lágrimas
Sorrisos

"Só quero o nosso momentinho no rio"
Obrigada por tudo* Por já fazeres tão parte de mim. Por compreenderes o que se passa dentro de mim sem eu ter que dizer uma palavra. Obrigada (é a melhor forma que tenho para demonstrar o quão já és essencial)*

"Deus fez a cabeça em cima do coração, para que a emoção nunca ultrapasse a razão"

É assim, como ela só... Minês* (amiga, tão amiga)
Adoro-te*

Restolho - Mafalda Veiga

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pessoas demasiado especais <3