03 julho 2008

Transparência...

No sonho vivo a transparência... esqueço-me da barreira da realidade! Passo e deixo a inocência dentro de mim.
O ponto final de que me falaram, falhou. Não o vejo como ponto final... e mesmo que o seja, não o é quando se manifesta. O ponto final que não queria escrever ameaça ser real. O que quero escrever parece cada vez mais distante.
O que sonhei destruí. Decidi inventar malabarismos entre passos descordenados e certezas tão certas que bastava agarrá-las. Desafiei o que não era de desafiar... a ponta partiu. O gesso não é tão forte como ameaçam. O passo tornou-se descompassado. O rigor e a perfeição fugiram quando pareciam ser possíveis. O braço deixou de passar por todas as posições. A quinta posição tornava-se cada vez mais terceira.
A barra ficou lá. O linóleo já não conhece de cor os meus pés. O meu suor já não marca o chão que só pisa quem luta. O adeus nocturno marcado pelo cansaço (de um dia de vitória ou frustações) já não se ouve. As luzes apagaram-se.
A transparência marca-me na realidade e no sonho.
No sonho, permite-me brilhar o olhar para a plateia que vibra com a minha transparência (pura).

4 comentários:

Tulha disse...

NASCEU =D

E que grande início. Tá...lindo =')

Ana a.k.a Cuddles disse...

Nunca te esqueças que o sonho comanda a vida =)Quando deixarmos de sonhar, tudo é um vazio...

Andreia Azevedo disse...

Gostei =) com textos lindos como este, vale a pena andar por estes lados na minha viagem na blogosfera =P*

Anónimo disse...

Escreves tão bem!
Mas há algo que deves fazer ainda melhor...

Minha sonhadora*