15 agosto 2009

Muito mais que afilhada *


É de repente, num gesto simples, que deixamos de ser nós os pequeninos. Há uns tempos, era eu que tremia a pensar na minha escolha. Hoje, sou eu a escolhida, a que tenho que olhar por alguém, pela minha pequena.


E muito mais de repente torna-se mais que afilhada.

Confidências. Segredos. Angústias.

Ouve-me a dizer mil vezes o medo que é parte de mim em tantas situações.

Sim, coisas que muitas vezes só ela sabe.




Obrigada por me deixares cuidar de ti.

"Muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa" :')


Volta para te esmagar com o meu abraço* Saudades*

1 comentário:

Marília Freitas disse...

E de repente, deixaste-me sem palavras :'D*

Obrigada por cuidares, por estares, por abraçares, por protegeres, por confiares. É por ser 'muito mais' que é tão especial.


A única escolha possível, sempre o soube. Orgulho? Mais que muito!


Sempre a tua pequena :)