19 março 2010

"parece que o destino nos quebrou"

"Veio a tempestade sem nos ver, veio o vento forte e fez chover. Eu pensei que era tão bom, o amor dentro de nós era tão bom, eu pensei e tu também, que ninguém entrava em nós...
Parece que este fumo nos mentiu, levou-nos pela mão depois fugiu. E bem que não queres ver quem veio atrás sentir-me a pele para me entreter, para me entreter, para me entreter, para te esquecer.
Parece que o veneno envenenou, mas não mais a tristeza voltará a mim.
Parece que esta curva nos virou, mas não mais a tristeza voltará a mim.
Deoois de toda a festa não te vi, larguei o que pensava e corri.
Eu pensei que era tão bom, o amor dentro de nós era tão bom, eu pensei e tu também, que ninguém entrava em nós..."

O destino quebrou-nos. Quebrou-me. "Quebramos os dois"

E como te queria dizer "ainda penso em ti, pensa em mim... mas só mais uma vez".

Tiago Bettencourt & Mantha