22 março 2010

ponto final (.)

"Se vieres às quatro horas, às três já eu começo a estar feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sinto. Às quatro em ponto hei-de estar toda agitada e toda inquieta: fico a conhecer o preço da felicidade! Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca vou saber a que horas hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito..."

O Principezinho
Não mais arranjarei o meu coração porque não vais mais chegar. Nem sei bem onde ele está. Perdi-o algures e vou ter que começar a procurá-lo. Não importa as horas, não vais mais chegar. Já te perdi. A pequenina parte que tinha ainda viva em mim já morreu.
É o ponto final.

3 comentários:

Marília Freitas disse...

Vais arranjá-lo de novo e vai ficar ainda mais bonito*

Andreia Azevedo disse...

*
(são os pontos finais que nos fazem fortes)

E* disse...

Um ponto final pode encerrar uma história, mas também dá inicio a outra.

(eu vou estar em todas elas, sou o parentesis, onde podes sempre refugiar-te)*